Linha craques RetrôMania: Veja a Retrô do ídolo Geovani Silva, da Desportiva Ferroviária

Desportiva Bicampeã Capixaba 1980

Na temporada de 1980 a Desportiva Ferroviária vinha como atual campeã estadual e conquistou o bicampeonato contando com a maior estrela já revelada em suas categorias de base: o menino de ouro Geovani, que virou ídolo da Tiva. Ele foi o grande destaque da equipe e conseguiu a incrível façanha de vencer, no mesmo ano, os estaduais das categorias Júnior, Júvenil e Profissional. Neste mesmo ano, a equipe grená realizou a melhor participação da história de um clube do Espírito Santo no Campeonato Brasileiro, ficando entre os 16 melhores times da competição.

Para homenagear o ídolo e o clube capixaba, a RetrôMania e a Icone Sports desenvolveram em parceria a camisa retrô de 1980, com a assinatura do craque Geovani Silva. O produto é licenciado e conta com tecido 100% algodão e bordados em alta definição. O acabamento da gola e das mangas nas cores do clube ficaram simplesmente sensacionais! Clique para ver o produto na nossa loja virtual.

Ação promocional: a Desportiva Ferroviária, em parceria com a RetrôMania, presenteou um sócio torcedor com a camisa retrô de 1980, durante uma partida da Série D do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do Bangu. Para ganhar, o vencedor participou de uma ação envolvendo outros dois sócios e o craque Geovani. O ex-ídolo fazia a assistência e os sócios chutavam para o gol. No final, o ex-jogador da seleção brasileira escolheu quem deu o melhor chute e presenteou o sócio com o manto retrô.

Parte da receita deste produto é revertida para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil – ACACCI, que desenvolve um programa de assistëncia integral às crianças, adolescentes e suas família, apoiando não apenas o tratamento, mas também oferecendo suporte econômico, social e psicológico a todos envolvidos. Esse apoio garante a continuidade do tratamento dos pacientes e eleva significativamente a possibilidade de sucesso na luta contra o câncer. A RetrôMania e o craque Geovani Silva apoiam esta causa.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!