Avaí Futebol Clube ganha camisa retrô dos anos 20

Camisa Retrô Avaí - Anos 20

Embalado pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, o Avaí liderou o primeiro turno do estadual neste início de temporada e se garantiu na final do Catarinense de 2017. Não é de hoje que seu desempenho impressiona: seus primeiros títulos vieram logo no início de sua trajetória, nos anos 20, período que acaba de ser homenageado pela RetrôMania, marca de camisas esportivas históricas.

A RetrôMania, que é licenciada pelo clube para a produção de camisas retrô, lançou nesta semana um modelo que faz referência ao uniforme utilizado pelo ex-goleiro e ídolo Adolpho Boos, nos primeiros anos após a fundação do clube, quando ainda se chamava Avahy Foot-ball Club. A retrô é branca e possui uma gola com acabamento especial, de cordinha, o que deixa a peça com um aspecto retrô, além de muito bonita. O distintivo utilizado também merece destaque: é o primeiro da história do clube, deixando a camisa ainda mais valorizada. Clique aqui ou na imagem para ver mais detalhes do produto na loja virtual.

Camisa Retrô do Avaí - Anos 20

A camisa retrata o período da década de 1920, em que o time se tornou o primeiro campeão catarinense, em 1924, quando tinha apenas um ano de vida, e depois conquistou o tricampeonato nos anos 1926/27/28. O goleiro Boos esteve presente em todas as quatro conquistas.

Para acompanhar os próximos capítulos e torcer pelo time na final que está por vir, torcedores e colecionadores já poderão usar a camisa histórica, que se encontra a venda na loja oficial do clube – Avaí Store – e também no site da RetrôMania. O produto é licenciado e conta com tecido 100% algodão premium, com bordados em alta definição.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!