Mês da Mulher: #SuaVidaValeMais

O mês de Março, também conhecido como mês da Mulher, traz importantes reflexões a respeito da importância da mulher para nossas vidas.

O Brasil tem alcançado índices altíssimos de feminicídio e de violência contra a mulher, estima-se que 12 mulheres são assassinadas por dia no Brasil e que 3 em cada 5 mulheres já sofreram algum tipo de violência em um relacionamento.

Destaca-se que a violência contra a mulher não é somente física, mas também de natureza psicológica, verbal, patrimonial, moral e sexual.

Todos nós podemos fazer algo e tentar ser o fator de mudança! Pensando nisso a RetrôMania decidiu apoiar essa luta através da campanha #SuaVidaValeMais.

Você que é nosso cliente pode ser parceiro desta campanha ao fazer qualquer compra no nosso site neste mês de março. Vamos reverter 10% do valor para a instituição Mapa do Acolhimento.

http://retromania.com.br

A empresa resolveu abraçar a ONG Mapa do Acolhimento (clique aqui e visite o site). Ela é uma instituição que visa atender mulheres que sofrem violência de gênero, com apoio psicológico e/ou jurídico.

As voluntárias estão espalhadas por todo o Brasil, e infelizmente atualmente eles estão com uma fila de espera de 4 meses. O número de mulheres que necessitam de ajuda tem crescido e a ONG não tem conseguido atender a todos.

Inclusive se você é terapeuta ou advogada e quer ajudar, é só entrar em contato pelo site da instituição e fazer o seu cadastro.

E lembre-se, para denunciar uma situação de violência doméstica, a vítima ou a pessoa que presenciar o ato pode ligar para a Central de Atendimento à Mulher, no número 180.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!