Confira as retrôs do Cruzeiro assinadas pelo Talento Azul, Alex!

Retrôs do Cruzeiro, assinadas pelo Talento Azul, Alex!

O mês de abril vai chegar com uma grande novidade na RetrôMania: as camisas retrô do Cruzeiro Esporte Clube, assinadas pelo craque Alex. Veja neste artigo tudo sobre os modelos e como receber o alerta de lançamento.

É com muita alegria e satisfação que estamos anunciando para você, apaixonado por futebol, que já na próxima semana iremos lançar dois novos modelos retrô em parceria com um dos maiores meias da história recente do futebol brasileiro, ídolo da torcida celeste, Alex.

Tratam-se das camisas retrô alusivas às utilizadas pelo Cruzeiro no fantástico ano de 2003, em que a equipe celeste conquistou de forma invicta o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro (no qual marcou mais de 100 gols). Foi a chamada Tríplice Coroa, jamais alcançada por uma outra equipe brasileira. Alex foi o capitão e destaque nas três conquistas, ficando eternizado na história do clube e ganhando o apelido de Talento Azul da nação alviceleste.

O modelo retrô referente a conquista da Copa do Brasil vêm com a assinatura do ídolo e as 5 estrelas bordadas em alta definição, no tecido que é 100% algodão premium, tradicional dos produtos da RetrôMania. Confira os detalhes na foto:

Camisa Retrô Cruzeiro 2003 - Alex - Copa do Brasil

Aproveitamos para relembrar a esplêndida final daquela Copa do Brasil. Na primeira partida, entre Cruzeiro e Flamengo no Maracanã, Alex marcou um gol que ficará para sempre na história da competição: foi de letra que ele colocou a bola para o fundo da rede do goleiro Júlio César. A partida ficou empatada em 1×1 e na grande decisão no Mineirão lotado, o Talento Azul garantiu a taça com 3 assistências certeiras para Deivid, Aristizábal e Luisão. Campeão invicto, assim como já havia sido do Campeonato Mineiro no mesmo ano.

Gol de Letra - Alex - 2003
Fonte: Reprodução/Youtube

O segundo modelo disponível faz alusão ao utilizado pelo Cruzeiro no fim da temporada, quando confirmou a conquista da Tríplice Coroa vencendo o Brasileirão com 4 rodadas de antecedência. Mesmo atuando como meio campo, Alex foi artilheiro do clube na competição marcando 24 gols. Haja talento!

Camisa Retrô Cruzeiro 2003 - Alex - Tríplice Coroa

 

Quando e onde você poderá comprar a sua:

O lançamento está previsto para o dia 04 de abril, quarta-feira, com as camisas retrô sendo disponibilizadas nas lojas oficiais do clube, nos quiosques da RetrôMania, na loja virtual da marca e em lojistas parceiros em todo Brasil. Sem discriminação, estamos produzindo os modelos nos tamanhos adulto, feminino e juvenil, para assim atender a nação celeste da melhor forma possível, em qualquer lugar do Brasil.

 

Deixe seu comentário!