Novas camisas do Vasco, repletas de histórias!

Novas camisas do Vasco da Gama

Conheça os novos modelos retrô oficiais de camisas do Vasco da Gama, que representam conquistas históricas do Gigante da Colina. As camisas são produzidas pela RetrôMania e resgatam os uniformes utilizados pelo clube em 1948 e 1988.

O primeiro modelo recordado pela marca é o de 1948, ano em que o esquadrão apelidado de Expresso da Vitória conquistou a Copa Sul-Americana do Campeões, de forma invicta.

Nova camisa do Vasco 1948

O título veio após empate em 0x0 contra o River Plate, que contava com a estrela Alfredo di Stéfano. No total o Vasco realizou 6 jogos, vencendo 4 e empatando 2. Na parte interna da camisa a RetrôMania apresenta os resultados de cada partida.

O segundo modelo faz uma homenagem ao título carioca de 1988, conquistado sobre o rival Flamengo.

Nova camisa do Vasco 1988

Aquele título contou com a participação de grandes ídolos da história do Vasco, como os atacantes Romário e Bismarck, o meia Geovani Silva e o goleiro Acácio.

O ícone da final, no entanto, foi o lateral Cocada, que entrou no último jogo da decisão aos 41’ do segundo tempo, marcou o gol da vitória aos 43’ e foi expulso aos 44’ por tirar a camisa ao comemorar o gol.

Vasco Campeão Carioca 1988

As camisas do Vasco retrô são produzidas em tecido 100% algodão premium e levam a Cruz de Malta bordada em alta definição. Cada modelo conta com uma etiqueta de produto oficial licenciado pelo Vasco da Gama e é acompanhado de um card personalizado que conta a história de cada um dos títulos.

Os modelos históricos já estão à venda na loja virtual da RetrôMania e também serão comercializados nos quiosques da marca (clique aqui e veja os endereços) e nas lojas oficiais do Vasco da Gama (rede Gigante da Colina, Almirante da Colina e Vasco Boutique). Ganhe 10% de desconto em nossa loja virtual com o cupom BLOG-DA-RETRO!

Os produtos também estão disponíveis nos tamanhos feminino e juvenil (8 até 14 anos). O preço sugerido fica entre R$ 119,90 e R$ 149,90, variando de acordo com o modelo.

E você, gostou mais de qual?

Compartilhe:

Deixe seu comentário!